Leonardo Abreu
Fato!
em Mercado da bola > Tem que melhorar a defesa?
Em citação ao post:
Na boa...a verdade e que ficamos mal acostumados com quesito zaga...Desde William e Chicão! Agora que temos uma zaga nível Nacional ficamo desconfiados...deveras pq o nível do futebol Brasileiro tá fraco galera...Mas sinceramente eu investiria no Leo ao invés do doente mental do PH...nunca passou e acho que nunca passara segurança...MINHA OPINIÃO!