Post de alcides no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se deu até para você notar, falou em alguns nomes de jogadores dos nossos rivais e que, é impossível virem para o Corinthians. Gil e Miranda são fora de cogitação. Se procurarmos (CIFUT) pode ter certeza que acha zagueiros em clubes sulamericanos na qualidade do Balbuena. Quem municia os adversários somos nós (? ).

Em resposta ao tópico: "Vamos trocar umas ideia"

Eu gosto mt de debater minha opniões, expressar elas e tals. Também gosto de ler, saber e a opniões dos outros também. Muitas vezes eu entro nos post do site só pra ler as opniões e tals.

Mas bem, eu estou aq pra saber e debater sobre contratações. Qual posição falta para o Corinthians? E se possível, quais jogadores vocês trariam?

Pra mim, falta dois laterais reservas, um direito e outro esquerdo, traria um zagueiro de nome, e um volante. (Dedé, Luan do Palmeiras, Gil, Miranda, pra zaga. Lateral confesso que não tenho nenhum nome em mente. Já para o meio campo, traria Bruno Silva do Cruzeiro, edenilson do inter, deve ter mais nomes, mas agora não tenho nada em mente)

De a opniões!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X