Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Siqueira
Eu não quero esse traidor lixo.
Em resposta ao tópico: "Sério q tem torcedor querendo Matheus Cassini de volta?"
O cara era excelente na base, subiu para o profissional e não teve a mínima paciência pra conquistar seu espaço, na primeira proposta vazou pra um time medíocre da Europa(Palermo da Italia) de lá foi emprestado a vários times, não demonstrando futebol em nenhum lugar, ainda passou por Santos, Ponte e Oeste, também não demonstrando nada também em nenhum, o cara já tem quase 4 anos de profissional e nunca marcou um gol, por que serviria pra o Corinthians? Torcedor as vezes é muito burro ou tem memória curta demais, desejo toda sorte do mundo ao jogador, mas não no Corinthians!



