Post de @Luizão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
@luizão Fanático
Concordo amigo, inteligente seria se a nossa Diretoria, comprasse o restante dos 30% do Pedrinho, renovasse e com essa multa!
Concordo amigo, inteligente seria se a nossa Diretoria, comprasse o restante dos 30% do Pedrinho, renovasse e com essa multa!