Post de @Luizão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo amigo, inteligente seria se a nossa Diretoria, comprasse o restante dos 30% do Pedrinho, renovasse e com essa multa!

Em resposta ao tópico: "Renova com pedrinho logo"

Rapaz já falou que quer ficar no Timão pelo menos mais 2 anos então renova com um multa de 65 milhões de euros certeza que os cara vão querer pagar porq ele joga muito vai ser gênio da bola pode anota.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X