Post de Whilker no fórum "Humor" do Meu Timão

Já me fez perder meu tempo. Próximo tópico inútil

Em resposta ao tópico: "Forma de Pagamento - Pedrinho x PSG"

Segundo fonte muito segura, uma amigo do amigo de um vizinho o PSG ofereceu Neymar como forma de pagamento por parte da multa do Pedrinho.

Nossa diretoria prontamente recusou, ' Aqui o Neymar não cairia bem'

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X