Post de Whilker no fórum "Humor" do Meu Timão 03 de Agosto de 2018 às 14h06 Whilker 25 Já me fez perder meu tempo. Próximo tópico inútil Quem gostou gostei 1 BRUNO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Forma de Pagamento - Pedrinho x PSG" 03/08/2018 às 14h00 Segundo fonte muito segura, uma amigo do amigo de um vizinho o PSG ofereceu Neymar como forma de pagamento por parte da multa do Pedrinho. Nossa diretoria prontamente recusou, ' Aqui o Neymar não cairia bem'