Post de Leleco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Agosto de 2018 às 21h54 Leleco Silva Eu achei que era nova Arena kkkkkkk Quem gostou gostei 4 SidneyVictorMazzsandro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Novo arena!" 04/08/2018 às 21h52 Como esse moleque joga 'Carlos Augusto'!