Post de joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Agosto de 2018 às 23h31 Joao Oliveira Não adianta com esse futebol, não iremos a lugar algum. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 2 Em citação ao post: 04/08/2018 às 23h00 Muito mexido? Só não jogou Gabriel e Fagner e avelar resto tutular, time não Jogou nada, paciencia esgotou faz tempo e técnico lento pra mecher e escala mal time