Bruno Santos
Aliás, acredito que mesmo se não saírem, os medalhões perderão espaço no time. Devem ganhar mais projeção Pato, Rodriguinho e Diego Macedo.
Achei acertada a posição da diretoria. Estão atrás de resolver duas de nossas maiores carências, e os nomes em negociação são ótimos (Uendel e Rafinha).
em Notícias > Entrevista Roberto de Andrade
Em resposta ao tópico:
Ao ouvir a entrevista do Roberto apenas me certifiquei que para o ano que vem o time é este, não temos dinheiro pra contratar e todos os jogadores do elenco serão mantidos para o ano que vem, ou seja com o esquema Mano serão 10 jogos e 2 gols, um contra e um de pênalti...
Parabéns pelo planejamento do próximo ano diretoria...

