Rodrigo L.h.p
Esse Uendel pode até ser que venha porque temos bom relacionamento com a Ponte, mas o Rafinha esquece, mera especulação da imprensa querendo vender jornal, o técnico do Bayern já disse que conta com o cara para o próximo ano...
em Notícias > Entrevista Roberto de Andrade
Em citação ao post:
Aliás, acredito que mesmo se não saírem, os medalhões perderão espaço no time. Devem ganhar mais projeção Pato, Rodriguinho e Diego Macedo.
Achei acertada a posição da diretoria. Estão atrás de resolver duas de nossas maiores carências, e os nomes em negociação são ótimos (Uendel e Rafinha).