x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu tenho opinião própria...

O time é bom, e da pra brigar por títulos...

Ingresso por 27 reais é um preço justo e não justifica o setor está sempre vazio... Mas se for pra 'Fiel Nutella' ir e ficar enchendo o saco é melhor continuar com estádio vazio, melhor 23 apoiando 90 minutos que 'Nutella' reclamando...

Eu apoio jogadores formado no clube, quanto mais jogadores revelados melhor... Zagueiro Felipe era vaiado pela 'fiel Nutella' saiu como ídolo...

em Bate-Papo da Torcida > Como você avalia os seis primeiros meses de Andrés Sanchez na...

Em citação ao post:

Sobre NR se você tá realmente satisfeito...ok...impressionante mas ok.

A média do Flamengo é 52 mil, Grêmio levou 40 mil no mesmo horário, Cruzeiro x Atlético PR teve 39 Mil os Bambis levaram 35 mil no morumbiba na Sulamericana e 60 mil contra o Corinthians...

Cara...analisa...Flamengo, Grêmio e Bmabis brigam por título...realmente tá impressionante o jogo do Cruzeiro, mas procura saber o preço do ingre...sso que você terá uma resposta para isso. 10 reais...enfim.

Nosso lateral direito reserva é Mantuan...

É sério que você escreveu isso?

Acha mesmo que um garoto que male male é um bom volante, pode ser o lateral direito reserva do Corinthians?

Tá mesmo satisfeito com o desempenho dele?

Por bem menos foram dispensados Moises, Leo Principe, etc...

Mia coerência por favor.

Responder ao post do Eduardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 07/08/2018 às 11:54

Sobre ser Nutella, desconheço esse adjetivo, tenho 37 anos...

Zagueiro Felipe foi um em um milhão, o Gil atuava ao lado dele, enquanto o Dracena entrava em forma, e nesse meio tempo ele jogou bem efez uns gols...ganhou a vaga e cresceu.

Pq Zelão, Gralak, Guinei, Alexandre Lopes, Baré, Fábio Ferreira, Valdson não vingaram?

Pedro Henrique no máximo é um zagueiro nota 5 e muito inseguro, ao contrário do Leo Santos que mesmo sem ser volante fez uma grande partida...ambos são da base, o que você me diz?

A torcida do Corinthians lota estádio quando o time está bem, doa a quem doer...se o time está capenga, o máximo que você vai em estádio é 25 mil, já que fala que não é Nutella deveria saber disso...vou ao estádio desde 89 e sempre foi assim...time indo bem = jogos com torcida... Salvo algumas excessões como contra o vasco em 2007 que o time rpecisava do apoio, ou contra a portguesa santista em 2004 no último jogo do paulista que brigamos para não cair...lotou.

Há você apoia jogadores formados no clube?

Me fala a sua reação depois do Mantuan dar aquela entregada contra o Inter...ou as inumeras cagadas que ele fez durante as mais de 20 partidas como titular? Você bateu palmas?

Já fui na arena com mantuan de titular, até apoiei, evitei me expressar...mas defender aqui no fórum jamais.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 7 segundos por Alex

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 36 segundos por Luan Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 3 minutos por Breno Marques

    17votos

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    5votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Se vocês vissem esse cara, o que vocês fariam ou falariam com ele?

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem ai vai assistir tunisia x Japão 1 hora da madruga

    Última resposta há 6 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Esse goleiro de Curação aí pega mais que o Neneca

    Última resposta há 7 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 8 minutos por Américo Jorge

    6respostas

    acessar o tópico