Henrique Andrade
Divulgar interessado tem 2 problemas básicos:
Primeiro que você começa a fazer propaganda da marca antes de fechar o acordo, em outras palavras a empresa ganha a publicidade as custas do Corinthians sem o mesmo ter retorno (ser pago por isso), a empresa pode achar que já foi suficiente pra ela essa popularidade gratuita e não fechar o contrato onde ela gastaria milhões.
Segundo pode acontecer o contrário do primeiro, a empresa realmente estar interessada mas sofrer com descrédito vindo de torcedores rivais, imprensa e hoje em dia até mesmo dos próprios Corinthianos, e com isso desistir da compra.
Não se trata da compra de um carro ou de um imóvel que você fala que um vizinho respeitado e rico quer comprar pra tentar dar credibilidade no seu bem pra outros se interessar, estamos falando de imagem corporativa em um meio que um idiota da mídia pode fazer uma piada e acabar com uma empresa.
em Estádio do Corinthians > Naming Rigths
Em resposta ao tópico:
Caro Corinthiano, não seria uma alternativa anunciar uma empresa que negocia o naming rigths ou aquela que fez a melhor proposta, buscar informações com a Fiel Torcida e nós nos comprometemos com anúncio, marketing e outros métodos que seja, que nos dê alternativas.
Desculpa minha ignorância, sou muito leigo no assunto, mas diz aí o que você acha!