Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Barbosa
Mano eu vou ser bem sincero...
Eu acho ele bom jogador mas eu colocaria ele de ponta, ele tem muita velocidade e um bom drible mas deixa uma puta avenida kkkkkk
Mano eu vou ser bem sincero...
Eu acho ele bom jogador mas eu colocaria ele de ponta, ele tem muita velocidade e um bom drible mas deixa uma puta avenida kkkkkk