Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Agosto de 2018 às 22h36 Freddy "mito" Pressão de quê? Tenho certeza que no segundo tempo a história vai ser outra Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não adianta!" 08/08/2018 às 22h32 Quando chega nas oitavas, o time treme infelizmente, sofrem pressão o jogo inteiro e sem postura de reação.. O time vai longe desse jeito.. Bem longe da Libertadores pqp