Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mistão é o caramba...

Quem tiver condições físicas tem que mandar para o jogo!

Eu vi a prioridade que o time deu pra Libertadores, poupou os alguns titulares no final de semana, deixamos escapar a chance de colar nos líderes e tudo isso pra chegar quarta feira JOGANDO TODO RECUADO CONTRA UM TIME QUE SÓ TINHA EXPERIÊNCIA E NADA MAIS.

Em resposta ao tópico: "Mistão contra chapecoense.."

Eu colocaria a molecada, time misto, reservas.. Daria chance agora no primeiro jogo, para focar e ir com tudo para o segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil, da pra ganhar os 2 jogos! Vaaaaai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X