Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Agosto de 2018 às 16h07 Marcelo Barros Tem cada Corinthiano no fórum, você torcia para o Corinthians ou para o Carille? Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/08/2018 às 15h10 Só dava certo com o Carille, eu que não vou, não confio no Loss.