Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Gomes
O time não passa confiança nenhuma, mais ningiem consegue torcer contra
Em resposta ao tópico: "Só verdades, doa quem doer!"
Eu vivi pra ver 'Corinthiano' com medo de ser eliminado antes de entrar em campo só pra não aguentar zoeira. Muda de time modinha. Por favor. Você não merece a alcunha de 'Fiel'. Não merece a honra de torcer para o Corinthians.
Tá 5X1 nos últimos confrontos, e sempre eles entrando com soberba da impresa da torcida e vamos lá na garra, na lista e vencemos! BOOOORA APOIAR! SOMOS CORINTHIANS.




