Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time não passa confiança nenhuma, mais ningiem consegue torcer contra

Em resposta ao tópico: "Só verdades, doa quem doer!"

Eu vivi pra ver 'Corinthiano' com medo de ser eliminado antes de entrar em campo só pra não aguentar zoeira. Muda de time modinha. Por favor. Você não merece a alcunha de 'Fiel'. Não merece a honra de torcer para o Corinthians.

Tá 5X1 nos últimos confrontos, e sempre eles entrando com soberba da impresa da torcida e vamos lá na garra, na lista e vencemos! BOOOORA APOIAR! SOMOS CORINTHIANS.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X