Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara temos que apoiar afinal o. Timão não comprou ele não vai pagar aquele caminhão de dinheiro veio por empréstimo normal vamos ver ele no time aí sim poderemos tirar a conclusão olha o Casemiro estava no time b do real e agora tá onde vocês podem falar mau se min olha só o William José era horrível e conseguiu até a seleção brasileira, vê o Romero até ontem era perna de pau de uma hora pra outra fez até gols bonitos ao invés de criticar vamos apoiar porque é só notícia ruim do Corinthians e técnico teimoso mas e o que temos

Em citação ao post:

Que forçação.

Ele era do Real Madrid B, da terceira divisão, e ainda assim mal jogou lá.

Aí vem com esse papinho e a torcida já cai.

Eu não to nem aí pra o que ele diz, quero ver dentro de campo. Isso que importa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X