Post de Jon4than no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Deve ser difícil pra ele jogar tendo o ídolo dele no banco, pressão muito grande kkk

Em resposta ao tópico: "Gabriel: a paciência acabou."

Fiel, não é da minha índole crucificar jogador nenhum atleta que tenha eventualmente uma sequência ruim, mas esse Gabriel há muito tempo vem torrando a nossa paciência com desempenhos pífios!

Se já não bastasse uma expulsão tola num mata-mata de Libertadores, ele se superou e resolveu arriscar um drible no círculo central, no ÚLTIMO minuto do jogo. Resultado: gol da Chapecoense!

Não tenho muito mais o que dizer: Ralf para ontem!

O irresponsável do Gabriel que trate de correr atrás!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X