Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Normal.

Dias de Lutas;

Dias de Glórias.

Em resposta ao tópico: "Esse fórum tem os dias certos!"

Quarta feira ou domingo (vitória do Corinthians)

Osmar Loss vai acertar o time, time está boando, Romero é mito, Cássio o maior da história, Naming Rights vai sair, ideias de todo mundo para o marketing, a base tem que ter paciência...

Segunda e terça são os mesmos tópicos, tudo lindo e maravilhoso!

Domingo e quarta (derrota do Corinthians)

Andrés um lixo, Loss não e técnico nem de vôlei, volta Luxemburgo, Adilson, Cristóvão e etc, que saudades do Tite, só tem pereba, Marquinhos arrombado, sobra até para o Junior Dutra que nem no time mais esta kkkkkkkkkk

Ai quando chega na terça, que a raiva já passou, começa o conformismo, com tópicos

Loss não tem culpa, culpa é da diretoria, o time não é tão ruim assim, vamos ter calma pois teve desmanche...

Quarta dia de jogo...

Geral feliz novamente, pois é isso que nos move!

Essa paixão!

No ódio ou no amor!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X