Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha me desculpe, mas a questão é essa sim, olha bem o tópico que escreve que você vai ver, agora comparar o time de 2013 com esse agora aí você foi longe, mas sua comparação reforça o que escrevi, mesmo com elenco estelar foi eliminado em várias competições e o los nem é técnico com um time de qualidade bastante duvidosa não pode ser eliminado? É muita hipocrisia

Em citação ao post:

A questão não é essa vamos colocar Libertadores 2013 em casa Corinthians e boca nos perdemos mas o time jogou, foi sofrido.Assistir o jogo contra a chape foi frustrante pq parecia o time do meu bairro jogando e sabe de uma coisa acho que eles querem derrubar esse Loss pq não é possível.Teve desmanche ok teve mas com Carille também teve e não tem desculpa p ele colocar Sheik e Clayson e depois daquele DESASTRE do primeiro tempo manter.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X