x

Post de Gabriel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Presidente FD(p

em Análise dos jogos > O que fizeram como Meu time

Em resposta ao tópico:

Bom, não sou de escrever muito aqui, prefiro ler e comentar. Mas hoje resolvi, já que estamos nos encaminhado para o final da temporada e ainda nos resta 3 competições. Na verdade 2 o Brasileiro já era, mas ainda temos Copa do Brasil e Libertadores. Então vamos lá, lembro de 2007 um dos piores anos da minha vida como torcedor, aquele time até começou bem, só que começou a ruir e todos sabem o que aconteceu. Em 2008 passamos pelo inferno com louvor e depois vieram os anos áureos de títulos, respeito voltou, claro que teve aquela dolorida eliminação para o Tolima, mas considero apenas uma pedra no caminho. Ganhamos, Brasileiro 3 vezes, campeonato paulista, Copa do Brasil, Libertadores Mundial. Todos esses títulos vieram de um padrão de jogo, ' Uma identidade' ou como gostam de falar um 'DNA'. Entre todos esses títulos também vieram eliminações, com Copa do Brasil para Grêmio, Santos, etc... Eliminações traumáticas na Liberadores para Guarani do Paraguai e Nacional do Uruguai. Mas sempre nos reerguemos, tínhamos confiança no trabalho do nosso departamento de futebol. Só que hoje, isso não existe mais, perdemos o 'DNA', o respeito, os adversário não tem mais aquele mede de jogar contra nosso 'Apanhado de jogadores'. Muito culpa é claro dos seguidos desmanches que passamos. Só que sempre havia uma esperança, só que hoje ela se perdeu, o clima entre os torcedores não é mais de otimismo mas de apreensão. Andrés voltou, ganhamos uma Paulista, claro que fiquei feliz, #$!@% na caso dos porcos. Só que ainda a casa caiu, perdemos treinados, departamento de futebol, jogadores importantes. O Loss foi efetivado, começou mal, ai parecia que melhoraria, já que teria com tempo para treinar impor sua filosofia etc, só que ai a vaca foi par ao brejo, o futebol está pior que 2007, jogadores sem vontade técnico perdido, presidente pior ainda. Ai já sobe aquele calafrio de 2007, vem as lembranças. Nunca vou deixar de torcer e apoiar, por que é isso que fazemos está no sangue de quem é corinthiano nunca desistir. Mudanças devem ser cobradas, começando pela troca de técnico, comprometimento dos jogadores e transparência por parte da diretória.

Observação: Acho que mais uma derrota o Loss cai.

Responder ao post do Gabriel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 6 segundos por Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Carlos Vinícius é uma piada. Yuri precisa ficar

    Última resposta há 25 segundos por Henrique José Vicente

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 55 segundos por Mosqueteiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 2 minutos por Fala Timao

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 2 minutos por Mathiers

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 2 minutos por Goleiro Césio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 3 minutos por Bruno C.

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    17respostas

    acessar o tópico