Gabriel Silva
Presidente FD(p
em Análise dos jogos > O que fizeram como Meu time
Em resposta ao tópico:
Bom, não sou de escrever muito aqui, prefiro ler e comentar. Mas hoje resolvi, já que estamos nos encaminhado para o final da temporada e ainda nos resta 3 competições. Na verdade 2 o Brasileiro já era, mas ainda temos Copa do Brasil e Libertadores. Então vamos lá, lembro de 2007 um dos piores anos da minha vida como torcedor, aquele time até começou bem, só que começou a ruir e todos sabem o que aconteceu. Em 2008 passamos pelo inferno com louvor e depois vieram os anos áureos de títulos, respeito voltou, claro que teve aquela dolorida eliminação para o Tolima, mas considero apenas uma pedra no caminho. Ganhamos, Brasileiro 3 vezes, campeonato paulista, Copa do Brasil, Libertadores Mundial. Todos esses títulos vieram de um padrão de jogo, ' Uma identidade' ou como gostam de falar um 'DNA'. Entre todos esses títulos também vieram eliminações, com Copa do Brasil para Grêmio, Santos, etc... Eliminações traumáticas na Liberadores para Guarani do Paraguai e Nacional do Uruguai. Mas sempre nos reerguemos, tínhamos confiança no trabalho do nosso departamento de futebol. Só que hoje, isso não existe mais, perdemos o 'DNA', o respeito, os adversário não tem mais aquele mede de jogar contra nosso 'Apanhado de jogadores'. Muito culpa é claro dos seguidos desmanches que passamos. Só que sempre havia uma esperança, só que hoje ela se perdeu, o clima entre os torcedores não é mais de otimismo mas de apreensão. Andrés voltou, ganhamos uma Paulista, claro que fiquei feliz, #$!@% na caso dos porcos. Só que ainda a casa caiu, perdemos treinados, departamento de futebol, jogadores importantes. O Loss foi efetivado, começou mal, ai parecia que melhoraria, já que teria com tempo para treinar impor sua filosofia etc, só que ai a vaca foi par ao brejo, o futebol está pior que 2007, jogadores sem vontade técnico perdido, presidente pior ainda. Ai já sobe aquele calafrio de 2007, vem as lembranças. Nunca vou deixar de torcer e apoiar, por que é isso que fazemos está no sangue de quem é corinthiano nunca desistir. Mudanças devem ser cobradas, começando pela troca de técnico, comprometimento dos jogadores e transparência por parte da diretória.
Observação: Acho que mais uma derrota o Loss cai.
