Marcos Valente
Isso é verdade, mas esse Loss é muito fraco, mesmo com a falta de entrosamento devido ao desmanche o time poderia tá lutando mais e não tá errando tanto, a desorganização é grande dentro de campo.
em Bate-Papo da Torcida > A Mais Pura Verdade sobre Loss..
Em citação ao post:
Na parada p copa era um time, ai veio o desmanche e agora é outro time...bem mais fraco por sinal...