x

Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ideia bem valida.

em Bate-Papo da Torcida > Sugestão de planejamento

Em resposta ao tópico:

Bom, acho que é quase consenso que o time não está jogando bem e que todas as vitórias que tivemos sobre o comando do Loss apenas mascararam o desempenho horrível do time.

Dito isso, e imaginando que dificilmente o Loss será demitido, sugiro que se faça um planejamento só para os mata-matas, que são as únicas competições que ainda temos chance de alguma coisa.

Para o jogo conta o Colo-colo temos basicamente 1 semana e meia.

Eu faria o seguinte:

-definiria o time titular desse jogo (provavelmente: Cássio, Fagner, PH (não gosto dele, mas duvido que sairá do time titular), Henrique, Danilo Avelar; Ralf (pois Gabriel foi expulso e está péssimo tecnicamente), Douglas; Romero, Jadson e Mateus Mathias; Jonathas

-ficaria essa semana e meia só treinando o time principal: tático, fundamentos, físico e, principalmente, psicológico, para eles entrarem nas melhores condições possíveis para a quarta-feira que vem.

-os próximos 2 jogos do Brasileiro, vai só com os reservas. E mais: pode mandar até o Coelho para o banco, pois dificilmente o time muda de postura durante uma partida, estando o Loss por lá ou não.

Então, já que ele reclama que não tem tempo para treinar o time, dê-se a ele esse precioso tempo de treinamento para ver se é competente o suficiente para mudar a forma de o time jogar.

Caso, ele não consiga passar pelos chilenos, aí a desculpa perde o sentido e teremos mais um argumento para que a diretoria (sabemos que não fará) o demita.

Caso, consiga uma vitória e evolução real na qualidade do time, podemos, ao menos, dar um voto de confiança pra ele.

Enfim, meu ponto é: situações extremas pedem medidas extremas.

Se não for feito algo radical pra mudar a atual situação corremos seriamente o risco de ter um 2019 bem ruim. E isso não é bom para nenhum de nós, torcedores, mas é péssimo, principalmente, para o Timão, que precisa, e muito, estar pelo menos classificado para a Libertadores do ano que vem.

Responder ao post do Adriano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de HALLEY CHRISTIAN CLEVELAND BATISTA SALGADO

    Gustavo Gomez na Copa

    Última resposta há 17 segundos por Marco Antonio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marc Celacanto

    Copa do mundo mais meketrefe

    Última resposta há 31 segundos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    Kkkkk Paraguai vai tomar uma goleada histórica

    Última resposta há 33 segundos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    Torcedor nissei no Japão apoiando Safirl

    Última resposta há 47 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neto Crack

    O time de hoje faria uma criança/adolescente entender e se apaixonar pelo Corinthians?

    Última resposta há 57 segundos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Orlandini

    Mostre seu apoio a safiel...

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Vou torcer para o Marrocos e qual o problema?

    Última resposta há 1 minuto por Nicolas

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Cruz

    SAFIEL - Tenho uma duvida

    Última resposta há 1 minuto por Nerba Simon

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Mais 2 dados pra torcida que não reclama de fatores externo

    Última resposta há 2 minutos por Joao Bobao

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    50 mil assinaturas é pouco? SAFIEL JÁ

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico