Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui é o primeiro lugar que vejo auxiliar técnico ser julgado, primeiro o Loss segundo alguns era quem fazia o time jogar bola e não o Carille, agora o Coelho é o culpado e não o Loss, a verdade é que ninguém aqui sabe a real importância do Coelho na comissão técnica, ninguém sabe a autonomia que ele tem, mas mesmo assim se acham com competência para julga-lo, a verdade é que pegaram birra com ele pelo tempo que passou pelo Sub-20 e isso não vai passar enquanto ele não mostrar algo de muito bom, o que não vai acontecer pois a função que exerce não lhe permite isso. Falando a minha opinião, o Coelho é competente? É incompetente? Não sei, não tenho informação suficiente para formar uma opinião

Em resposta ao tópico: "Fora Coelho"

Antes de sair o Loss, que eu acho que não sai antes do final do ano, tem que sair o Coelho.

Esse ai é um dos maiores culpados dos problemas atuais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X