Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Agosto de 2018 às 22h27 Peterson Martins Desde que Coelho subiu O time desandou a jogar mal O cara horrível Quem gostou gostei 3 Edsonzzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fora Coelho" 19/08/2018 às 22h02 Antes de sair o Loss, que eu acho que não sai antes do final do ano, tem que sair o Coelho. Esse ai é um dos maiores culpados dos problemas atuais.