Post de Primo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Para cuzar precisa de um camisa 9, quando o time não tem não dá pra ficar cruzando, na entrevista ele mesmo disse isso...vamos ver se mudam.

Em resposta ao tópico: "Danilo Avelar"

Danilo Avelar

Vocês consideram a atuação de Danilo boa? Não sei mas desde a saída de Sidcley não vejo uma alta qualidade na laterial esquerda em relação a ataque, Danilo avelar defende bem mas na hora de fazer triangulações no ataque não se sai bem, não cruza muito na área e não chega muito nas pontas do campo, tenta cortar para o centro e acaba perdendo a bola!

Em comparação a ele e Sidcley, pra mim 10x Sidcley!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X