Post de Gabriel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cara será que nunca mais conseguiremos manter um elenco de um ano para o outro e ainda nos reforçarmos? Será que nunca mais veremos um elenco como de 2012,2013 que se manteve e ainda trouxe grandes jogadores? Esse nosso time atual conseguiu bater o recorde e sofrer o desmanche do desmanche! Em ple no meio de uma Libertadores, conseguimos perder comissão técnica, técnico, preparador de goleiros, físicos, e jogadores de novo como Balbuena, sidcley, Maycon, Rodriguinho e agora até o Marquinhos Gabriel! Meu deus nos livre desse lixo do Andrés Sanchez!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X