Xavier Marte
Se sou o técnico já coloco treino aberto pra pegar esses 3 (São Paulo, Flamengo e internacional) e arrancar 3 pontinhos de cada um sem choro, tem que colocar na mente do jogador clima de decisão valendo título, vai ser dessa forma que os jogadores vão voltar a jogar com raça.




