Antonio Eleuterio
Aí nem é questão da cornetagem... é a mesma coisa que seus amigos juntarem dinheiro pra comprar cerveja para o churrasco e pedirem pra você buscar... Você compra mais caro, menos unidades, embolsa uma parte, outra parte dá para o funcionário do bar, e chega lá com uma meia dúzia de Itaipava...seus amigos ficam putos e você argumenta
-- Ô loco hein? Como cês são cornetas?
em Mercado da bola > Tiriça F.C
