Thiago Gonzales
Sidcley é mais jogador que o Dodó
Avelar marca melhor, apesar de não ter apoiar tão bem. Mas não convive com lesões igual ao Dodo.
Capixaba foi uma bosta, no futuro pode vingar.
Dodo é um traíra que largou o Corinthians na mão e saiu de graça
em Mercado da bola > Dodô pode pintar no Timão!
Em citação ao post:
Poderia ter vindo começo do ano, de graça, mas ai tinha que gastar com o Capixaba pra agradar os empresários, depois ser vitrine do Sidcley e depois trazer o mediano Avelar do Garcia...quanta incompetência
