Post de Cp1910 no fórum "Off topic" do Meu Timão

Perfeito mano

em Off topic > Sobre Carille Loss e um pedido ao final...

Em resposta ao tópico:

Neste Brasileirão com Carille, dirigiu o time em 6 jogos (até a sexta rodada) e somou 11 pontos (uma derrota, dois empates, 3 vitórias, inclusive sobre o Palmeiras), marcando 9 gols, tomando apenas 4 gols (média de gols tomados era de 0,66 por jogo), deixando o time no G4.

Há de se salientar que Carille assumiu o Time e com pouco mais de um mês no cargo, propôs a fazer um trabalho campeão, prometendo disciplina tática, usando treinos praticamente iguais aqueles usados por Mano Menezes e principalmente com Tite em 2015 e 2016, rendendo-lhe 2 Paulistas, um Brasileiro, deixando o Timão no G-4 e classificado na Libertadores, sendo um técnico respeitado.

Loss que havia ditos algumas vezes em entrevistas que desejava ser técnico do Timão, assumiu o comando da equipe na sétima Rodada, e tão logo implantando sua metodologia, visto que o padrão de jogo já começara a mudar, apesar de haver muitos traços do antigo treinador, talvez por preciosismo, para dar sua assinatura ao trabalho, talvez por achar que suas ideias de jogo eram melhores que seus antecessores campeões, Loss rompeu com o sistema de treinamento que era usado e passou a aplicar sua metodologia, sua táticas, que ninguém sabe qual é, provavelmente nem ele mesmo.

Não vou dizer que Loss possui uma metodologia de treino perdedora, pois há mais derrotas do que vitórias, mas inegavelmente não está preparado para o cargo, e não deu certo até agora e provavelmente não dará!

Enfim, da 7 a 20 rodada, Loss comandou o time por 14 jogos no brasileirão, somando apenas míseros 15 pontos! Ou seja, praticamente soma um ponto por jogo, praticamente a metade da média de Carille que somava quase em média 2 pontos por jogo. Ou seja, o aproveitamento do time é de rebaixado.

Dos 14 jogos que Loss Comandou o Timão no Brasileirão ganhou apenas 4 (Cruzeiro, Vasco, América MG e Botafogo) empatou 3 (contra o poderoso Vitória, Santos e Atlético PR, que lutam contra o Z4) e foi derrotado outras 7 vezes (Internacional, Flamengo, Bahia, Chapecoense, São Paulo, grêmio e Fluminense).

Nestes 14 jogos que Loss comandou no Brasileirão, o Timão fez 12 gols, sendo 4 em cima do Vasco, ou seja, menos de um gol por jogo, enquanto a média com Carille era média de 1,5 gol por jogo.

Nestes 14 jogos comandados por Loss, o Timão sofreu 13 gols! Ou seja, a média de gols tomados pelo Timão passou a ser de 0,92! Passou a tomar praticamente 30% a mais de gols do seu antecessor!

O aproveitamento e o aproveitamento do Corinthians na era Osmar Loss é de time rebaixado! O time não apresenta resistência, parece ser questão de tempo até que sua defesa seja vazada e a derrota parecer certa!

Caso o aproveitamento de Osmar Loss continue sendo a média de 1 ponto por jogo, ao final da trigésima oitava rodada estaremos com 44 pontos e indubitavelmente seria rebaixado!

Não há desenho tático da equipe! Escala mal os jogadores e mexe ainda mais mal!O que custa colocar Araos de segundo volante, Romero marcando lateral e subindo em uma das pontas, 2 meias e um centroavante! Até o time de 2007 tinha melhor tática, por que raça não faltava aquele time! Chorrei muito em 2007, com o rebaixamento e cara eu torcia desesperadamente por Finazzi fazer os gols e resolver a partida. Hoje, nem homem gol nos temos!

Andrés Sanchez e Osmar Loss, lhes peço encarecidamente que devolvam o nosso Corinthians, Corinthians é do povo, nos representa em vida, corinthianismo é filosofia de vida, o Corinthians não é seu! Ouça-nos!

Devolvam nosso Corinthians! Um time com raça e organizado taticamente! Osmar Loss, peço encarecidamente que vós entregue o cargo, junto de sua Comissão Técnica, pois apesar de que tu tenha as melhores das intenções não está dando resultado, sendo a pior campanha realizada desde 2009! Não lembro do time ter perdido 3 partidas em sequencia no brasileiro!

Se seu ego não lhe permitir entregar o cargo, entregue o cargo em nome de todos os corinthianos do Brasil inteiro que não aguentam mais ver jogos sofriveis, sem alegria, que chegam a dar nojo e nos tiram o interesse de acompanhar os jogos. O Timão precisa de um Treinador/técnico de verdade e experiente, que possa dar alguma cara ao Timão, o que o Sr. Osmar Loss em 3 meses não conseguiu! Caso, não entregue o cargo e com esse aproveitamento pífio o COrinthians venha a ser rebaixado, espero que fique dando desculpas de que perdeu jogadores e que não tinha tempo para treinar, pois essa foi a mesma realidade dos treinadores anteriores e mesmo assim foram campeões, além de que essa é a realidade do futebol brasileiro!

Por favor, devolvam o meu Coringão!

Apenas dados e um desabafo de um fanático e realista torcedor!

Responder ao post do Cp1910

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Benja doidão

    Última resposta 2 segundos por Cezari Neto que tem 800 posts no fórum

    81respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renan Custódio

    Se o Adson ganhar corpo...

    Última resposta 7 segundos por Mario Ayres que tem 8.384 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Skull Knight

    América Mineiro é pura correria e zaga lenta

    Criado em 4 horas por Skull Knight que tem 570 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Ribeiro

    Até agora não temos o que reclamar!

    Última resposta 17 segundos por dyna b que tem 143 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Harison Tomaz

    E se o Corinthians trazer Cristian pavón?

    Última resposta 22 segundos por Rodrigo Ferreira que tem 5 posts no fórum

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Aylton Silva Affonso

    RA tropeçou na bola de cara para o gol

    Última resposta 23 segundos por Bob Marley que tem 23.344 posts no fórum

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Filipe Bueno

    Boca Júnior foi o mais fácil...Parem de chorar

    Última resposta 26 segundos por Mario Ayres que tem 8.384 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernandes filho

    Oscar Estupinan não deve renovar com o Vitória de Guimarães. Era um dos pedidos do VP, lembram?

    Última resposta 29 segundos por Fernandes filho que tem 11.408 posts no fórum

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Guilherme Rafael

    Se o Corinthians passar do Boca tem futebol pra passar do Flamengo?, River?

    Última resposta 29 segundos por Mario Ayres que tem 8.384 posts no fórum

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Felipe Henrique

    Zeramos a zica da liberta! Relaxem!

    Última resposta 48 segundos por Henrique GC que tem 406 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
x