Johnny A.
Se não passar do Colo Colo. Claro que eu quero que passe.
em Bate-Papo da Torcida > Hora de apoiar
Em resposta ao tópico:
Tenho visto muitos aqui, perguntando após qual derrota o Loss será demitido. Mas não consigo concordar com isso, jamais vou querer ver o Corinthians perder, independente de quem tiver no comando.
Quarta-feira estou lá apoiando, com a torcida o Corinthians é forte, independente de quem estiver jogando ou dirigindo.