Corinthians Vida
Com certeza. Meu time hoje seria:
Ralf - Araos
Romero - Jadson - Matheus Vital
Jhonatas
Ai o Pedrinho seria arma para o segundo tempo, caso Jadson caia de rendimento, ai Vital fica centralizado, Romero na esquerda e Pedrinho na direita.
em Notícias > Roger: seu momento está chegando!
Em citação ao post:
Pra ver que com centroavante o time melhora. Cria mais. Nem falo na qualidade ou não do Roger. Mas ter um centroavante melhora a parte criativa do time, na profundidade e etc.
Se o Roger não vinga, tenta Jonathas.

