Welber Santos
Sem dúvida, por tudo que ganhou, pode falhar é normal, o importante é que ele cresce nos principais jogos.
E merece ser o capitão, porque é decisivo, me diz um goleiro na atualidade que ganhou o que ele ganhou?
Falta só a copa do BR pra fechar o currículo.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara representa muito o manto
