Eduardo Yto
Justo!
em Bate-Papo da Torcida > Valdívia com gracinha?
Em citação ao post:
Tem que dar uma chegada junto na primeira bola, com malandragem de boleiro para não levar cartão, chega junto e já ajuda levantar, aposto que depois disso ele vai jogar lá na defesa do Colo Colo.
Quem sabe fazer isso muito bem é o Sheik, pena que não é zagueiro nem volante e está fora de forma.