Anderson Silva
Se ele viesse seria ótimo mais tem que ver qt o porto tá pedindo por ele.
em Mercado da bola > Walter está fora do Goias!
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver isso no Site da Globo...
Central do Mercado: Abel volta ao Colorado, e Walter não fica no Goiás
Estão dizendo que ele pediu muito alto e não irá ficar no Goiás para 2013, e como diz ele que, ' Quem não quer jogar no Corinthians o melhor time do Brasil? ' então Pode vir Gooordinho rs