Corinthians Alma
É um Libertadores tecnicamente fácil, não tem nenhum time jogando um primor de futebol, no entanto, estamos sem padrão de jogo, algo que todos os outros tem.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians campeão da libertadore? !
Em resposta ao tópico:
Boa noite, irmãos/irmãs corinthianos! Vi alguns tópicos afirmando que seremos bicampeão da Libertadores e queria saber se a maioria de vocês também acham possível. Eu, particularmente, acho pouco provável. Nosso time está desmontado, desentrosado, sem padrão tático... Se em 2015, com aquela seleção que tínhamos e com o Tite no comando não passamos das oitavas, acho difícil com esse atual elenco/técnico. VAAAAAI, CORINTHIANS!
