Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E qual a novidade do estagiario não aprender?

Em resposta ao tópico: "É sempre a mesma historia"

Estamos jogando Libertadores praticamente seguidas e sempre cometendo o msm erro, nunca joga fora de casa pra ganhar, sempre de maneira covarde pra empatar ou perder de pouco assim foi com o Nacional, Guarani, Boca juniors e ontem com o colo colo aí chega em casa querem ir pra cima igual uns louco, jogar o que não jogaram fora de casa é sempre a mesma história e ainda não aprenderam.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X