É sempre a mesma história

Estamos jogando Libertadores praticamente seguidas e sempre cometendo o msm erro, nunca joga fora de casa pra ganhar, sempre de maneira covarde pra empatar ou perder de pouco assim foi com o Nacional, Guarani, Boca juniors e ontem com o colo colo aí chega em casa querem ir pra cima igual uns louco, jogar o que não jogaram fora de casa é sempre a mesma história e ainda não aprenderam.

166 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Luilson #554

    Nacional 0x0

    Guarani 2x0

    Boca 1x0

    Colo Colo 1x0

    360 minutos, 06 horas de jogo sem fazer um gol fora, é para ser eliminado mesmo.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X