x

Post de Ney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lixo de Presidente, a casa dele esta caindo, o foro acaba no fim do ano, vai pra cadeia esse #$!@% Junto com o Padrinho dele o LULA,

Vai se F O D e R Andrés

E #foraloss técnico de quinta divisão

em Bate-Papo da Torcida > Um torneio já era, agora é combinar com os adversários da Copa do...

Em resposta ao tópico:

Então, só falta avisar aos times que ainda estão na disputa da Copa do Brasil, que ela é prioridade do Corinthians.

Para quem ainda não acordou do transe imposto pelo encantador de burros e jumentos.

A Copa do Brasil tá no papo. Afinal ela paga mais, e o SCCP precisa de dinheiro.

Precisa de dinheiro graças a INCOMPETÊNCIA E MÁ FÉ, de suas últimas administrações.

Que enterraram o clube em dívidas, fizeram do SCCP um paizinho comandado por ditador.

Onde sócios e conselheiros são os bobos da corte, que se calam para o que seria feito de bom para o SCCP.

Time da grandeza do Corinthians, não pode ser eliminado de uma Libertadores e ficar de choro reclamando de juiz ou catimba do adversário.

Time da grandeza do Corinthians tem entrar nesse torneio e causar respeito e medo aos adversários, os caras tem que ver o nome do SCCP nas chaves e dizer 'phuta que o pariuu', olha os caras aí.

Time da grandeza do SCCP tem que ter elenco montado para ir jogar fora de casa e mandar na porcaria do jogo, se impor, fazer o resultado e quando chegar no jogo em casa, dar outro sacode.

E não ficar com patifaria de ter medinho de jogar fora, jogar por uma bola, ou para segurar resultado.

Se o SCCP não está nesse patamar, pode por sim na conta de estorvo que é o presidente. Que pra mim não age como Corinthiano, e sim se vale do Corinthians.

Como é que pode um presidente vir falar que o campeonato não interessa, e o Ontem o Galvão Bueno foi perfeito nisso.

E o Casagrande que muitos aqui adora apedrejar, foi ainda melhor ao simplesmente ignorar e dizer um deixa pra lá. Pois não vale a pena falar do estorvo que é hoje o presidente do Corinthians.

Time jogou no limite, ganhou de um time fraco, mas perdeu no conjunto da obra.

Onde jogadores medianos ficam nervosos, onde veteranos são alçados a salvação da lavoura.

Time limitado e muito, mas muito mal treinador.

O Atual treinador pode até ser bom, mas para o padrão Corinthians ele está a muitos anos de distância. Pois não sabe como seus antecessores extrair leite de pedra.

E o estovo do presidente, arrota sua arrogância tipica de um sãopaulino, dizendo que pode perder tudo que ele fica.

Parabéns de coração a todos aqueles que bateram palmas e babaram a cada declaração do 'mito', para aqueles que abraçaram as promessas dignas de deixar Pinóquio com inveja.

Vocês que apoiam OMNI e FT explorando o nome do SCCP, que babam ovo para um maluco que quebrou instituições financeiras, e banca o inventor das soluções, vocês merecem o que vimos ontem.

E não sejam covardes, levantem a cabeça, aceitem as zoações, e não reclamem, pois vocês estão zoados desde o começo do ano, pelo próprio mito que vocês adoram.

E parem de ser crianças e achar que foi por culpa do juiz (que deu 10 minutos de acréscimos juntando os dois tempos). Parem de achar que a Libertadores é várzea, pois não é, ela se joga desse jeito, ou você vai pra cima e ganha com vontade, ou não reclame depois.

E também se você pensa mesmo que deve desprezar, então não comemore a tal ridícula colocação que assegura uma vaga para ela.

O SCCP está no fundo do poço sim, os títulos serviram para maquiar o quanto podre está internamente as coisas. Tipo um desses fisiculturista que exibem por aí músculos espetaculares, mas por dentro estão a ponto de sucumbir.

Insistir com esse treinador que só passar insegurança é burrice ou ma fé, e lambam os beiços se ficar pelo menos entre os 10 melhores.

Quanto a Copa do Brasil, precisa combinar com os rivais tá?

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Ney

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvio Pereira

    Corinthians concederá período de férias a Memphis Depay

    Última resposta há 7 segundos por Morales Sprocatto

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Sabotagem

    Última resposta há 39 segundos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Ibrahimovic detona Koeman por jogar na defensiva e não colocar Depay...

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Alemanha está morta

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Noruega ou Costa do Marfim? Tanto faz, passamos por qualquer uma dessas duas...

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de +1 no Bando

    Como eles conseguem se orgulhar disso?

    Criado há 5 minutos por +1 no Bando

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Atack da frança é nível Brasil 2002

    Última resposta há 4 minutos por Armando mendonça g.o.a.t

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcello K.

    Acertei na mosca

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Lista para quem for no Mutirão da limpeza - sábado

    Última resposta há 4 minutos por ADONAI NASCIMENTO DE QUEIROZ

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Essa é a pior cobrança de pênaltis que eu já testemunhei kkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico