Post de João no fórum "Off topic" do Meu Timão 31 de Agosto de 2018 às 19h16 João Neto Vai para o seu playstation e escala esses gringos ai. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Paulo Em citação ao post: 31/08/2018 às 14h12 Bom é o Romero, tá certo haha