Louco Silva
Não, eu falo dos ingressos que os torcedores não-organizados compraram para os próximos 3 jogos. Se não puder mesmo ter torcida, para mim quem tem que ressarcir é a Gavões.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões ressarcir os ingressos
Em resposta ao tópico:
A Gaviões se diz responsável pelo menor que soltou o morteiro né? Então ela também é responsável pelo o que aconteceu.
Nesse caso, sugiro ao Corinthians que cobre ela a grana dos ingressos se tivermos que ressarcir os torcedores que já compraram.
