Mrsatan I
Já até desisti de argumentar isso aqui
A galerinha esperneia e chora e não aguenta a realidade, time que leva fumo pra Tolima e Guarani não fica nem entre os 10 da América, fora o desempenho patético na Libertadores.
em Off topic > Camisa do Corinthians III - 2018/2019
Em citação ao post:
Primeiro que não é o maior clube das Américas.
Nos tornamos o maior do Brasil recentemente. Seja humilde que talvez a gente consiga chegar lá também. Humilde e paciente.
Já nossa camisa branca atual tem o desenho idêntico ao do Manchester City e é mais bonito que a do Barcelona.
Não entendo o chororo...
