Diego Pra
Se for o Sylvinho tá ótimo...
Pior é se for o levir culpi que foi demitido do gamba osaka.
Sylvinho é um cara que esteve do lado do Tite por bastante tempo, jogou em grandes clubes da Europa com grandes técnicos, um cara que esta sempre atualizado...
Jogador olha e respeita o sylvinho, sabe que essse tem curriculo no mundo da bola, diferente do loss que acha que copinha sp impoe respeito no meio profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Tudo indica que o técnico vai ser o Sylvinho. INFELIZMENTE!
Em resposta ao tópico:
Nação Corinthiana, na rádio foi anunciado que o técnico já está contratado e virá do exterior. Muitos corinthianos querem Bielza, Bauza, Bianchi, Rueda, etc, porém, creio que virá o Sylvinho, já que tempos atrás o Corinthians tentou contratá-lo após a saída de Tite.
Infelizmente creio que vai ser isso que acontecerá, e acho extremamente precipitado e perigoso, já que nossa situação no brasileirão é extremamente delicada.
Osmar Loss que não tem experiência alguma ser substituído por outro que também não tem experiência, é se arriscar demais, é trocar 6 por meia dúzia!
Precisamos de algum técnico experiente, estamos com uma das piores campanhas do segundo turno, próximos ao rebaixamento, time andando em campo, uma das piores defesas, time que menos cria chances de gol, e as vésperas de um clássico contra o Palmeiras e de uma decisão de Copa do Brasil com o Flamengo.
Não se pode mais errar com a contratação do técnico, tem que fazer como o Santos que contratou o Cuca, pois as chances do Cuca dar errado são mínimas, já que trata-se de alguém que é consagrado.
Tem que ser um técnico de respeito, pois não há tempo para experiências!









