Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade seja dita, nos últimos jogos se eu conseguir acompanhar 15 minutos do primeiro tempo era muito. Uma desorganização sem tamanho e o time todo perdido em campo. Eu contava os dias para ver meu Timão jogar, mas com esse projeto de técnico no comando, aquela vontade tinha acabado.

Em resposta ao tópico: "Loss tirou a vontade da torcida assistir aos jogos"

Time tem um rendimento horrível, jogadores parecem mortos, time não tem raça, não tem padrão, é mal treinado, esquemas táticos duvidosos, jogadores insatisfeitos e sem entender a reserva, elenco desmotivado.

Enfim...

E sofrível assistir os jogos do meu time do Coração! Jamais abandonarei, mas cada jogo diminui a vontade de que chegue logo os jogos da semana.

Obrigado Loss, Obrigado Andrés!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X