Carlos Santos
To na esperança de ver a molecada jogando... Fessin, Oya, Bilu... Entre... Talvez joguem com mais vontade
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar é ruim demais
Em citação ao post:
Me enganou no começo, principalmente com aquela boa atuação mediante ao Cruzeiro...
Mas agora, não está enganando mais... Prefiro muito mais o Carlos Augusto!