Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente ele está vislumbrado com a torcida, quando faz uma jogada de efeito a torcida vibra, mas o problema é, que essas jogadas não surtem efeito para o time.

O Jair precisa conversar com ele e ter uma avaliação melhor de como utilizá-lo

Em resposta ao tópico: "Culpa do Pedrinho (sinceramente)"

No lance anterior ao gol, o Pedrinho estava apanhando para ficar em pé, percebendo isso o Jair Ventura chamou o Clayson no mesmo momento, mas infelizmente o gol saiu em sequência reparem que o Pedrinho tentou ir na bola mas não conseguiu chegar.

Ele é um ótimo jogador tem muito talento mas hoje é jogador de segundo tempo, ele não consegue jogar os 2 tempos.

Não estou colocando a culpa da derrota nele, mas infelizmente este lance foi decisivo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X