Fábio Santos
No Brasil tudo vira piada e só mostra que os verdadeiros palhaços são aqueles que pagam pelo 'espetaculo'... Para mim acabou a graça do futebol!
em Off topic > Palavras do Presidente do Atletico-MG:
Em resposta ao tópico:
Em seu Twitter, Alexandre Kalil publicou: ''Acabo de receber uma ligação do STJD mandando voltar com o Atlético daqui de Marrocos pois o Fluminense é quem vai jogar o Mundial''
Essa eu ri usuahshuasuh
Time que é grande de verdade, reconhece seus erros e volta mais forte!
#Vergonha