Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Carmo
Parando para refletir aqui, como seria se não estivéssemos devendo nada, com dinheiro sobrando para investir e etc, como estaríamos?
Grandes contratações? Comentem aí
Parando para refletir aqui, como seria se não estivéssemos devendo nada, com dinheiro sobrando para investir e etc, como estaríamos?
Grandes contratações? Comentem aí