x
Fórum do Corinthians

Como seria um Corinthians sem dívidas?

Foto do perfil de Pedro

Pedro 53 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2018 às 19:25
Por Pedro Carmo (@pedro.carmo)

Parando para refletir aqui, como seria se não estivéssemos devendo nada, com dinheiro sobrando para investir e etc, como estaríamos?
Grandes contratações? Comentem aí

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 4.135º

Ricardo 828 posts

@ricardo.amaral4 em 12/09/2018 às 20:01

Todo clube deve, Real Madrid, Barcelona, Mika, Bayern, PSG, Manchester United, City, Chelsea, Arsenal, Liverpool. Investimento gera dividas

Foto do perfil de Wenderson Aroucha Costa

Wenderson 46 posts

@wenderson.aroucha.co em 12/09/2018 às 19:58

Utopia

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 12/09/2018 às 19:45

DEVER NADA É ILUSÃO!

Vendem uma imagem errada pras pessoas!

TER DIVIDA É NORMAL!

EMPRESAS GIGANTES, MULTINACIONAIS TEM DIVIDAS.

O problema não é ter dividas, pois as dividas fazem parte do processo de gestão e administração de uma empresa.

VOCÊ NÃO FAZ DINHEIRO ANTES DE PRODUZIR E VENDER!

Precisa de c´redito justamente pra depois investir, e ter o retorno.

O PROBLEMA É TER UMA DIVIDA MAIOR DO QUE SUA RECEITA!

Esse que é o dilema!

Você não pode fazer mais dividas do que gera de receitas.

INFELIZMENTE A MUITO TEMPO O CORINTHIANS É MAL ADMINISTRADO, E O Andrés É UM DOS PORES QUE EXISTE.

Iludiu muita gente na época de 2008, não pagando dividas e aumentando dividas com impostos, ganhou os méritos de trazer o Ronaldo, coisa articulado pelo Mano Menezes, e a até a ideia de usar os patrocínios na camisa como pagamento do Ronaldo foi ideia do próprio Ronaldo.

Com certeza brigaríamos por mais títulos já teríamos mais Libertadores.

Mas fazer o quê.

É o que tem é isso ai.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 12/09/2018 às 19:35

Você quer dizer, sem o Andrés e sua turma?