Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ricardo.amaral4 em 12/09/2018 às 20:01
Todo clube deve, Real Madrid, Barcelona, Mika, Bayern, PSG, Manchester United, City, Chelsea, Arsenal, Liverpool. Investimento gera dividas
@wenderson.aroucha.co em 12/09/2018 às 19:58
Utopia
@sr.fulano em 12/09/2018 às 19:45
DEVER NADA É ILUSÃO!
Vendem uma imagem errada pras pessoas!
TER DIVIDA É NORMAL!
EMPRESAS GIGANTES, MULTINACIONAIS TEM DIVIDAS.
O problema não é ter dividas, pois as dividas fazem parte do processo de gestão e administração de uma empresa.
VOCÊ NÃO FAZ DINHEIRO ANTES DE PRODUZIR E VENDER!
Precisa de c´redito justamente pra depois investir, e ter o retorno.
O PROBLEMA É TER UMA DIVIDA MAIOR DO QUE SUA RECEITA!
Esse que é o dilema!
Você não pode fazer mais dividas do que gera de receitas.
INFELIZMENTE A MUITO TEMPO O CORINTHIANS É MAL ADMINISTRADO, E O Andrés É UM DOS PORES QUE EXISTE.
Iludiu muita gente na época de 2008, não pagando dividas e aumentando dividas com impostos, ganhou os méritos de trazer o Ronaldo, coisa articulado pelo Mano Menezes, e a até a ideia de usar os patrocínios na camisa como pagamento do Ronaldo foi ideia do próprio Ronaldo.
Com certeza brigaríamos por mais títulos já teríamos mais Libertadores.
Mas fazer o quê.
É o que tem é isso ai.